Hilarioh Rick Meus Idolos

                          Aki tudo q me faz ser oq sou, maluko!




 Max Changmin

O kra mais foda da asia(do mundo) Chan faz parte de uma das melhores boybands da korea do sul (DBSK)...sei lá o kra é sem graça tem uma voz feminina, na verdade ele é todo feminino...mesmo assim eu o amo d+ e é serio..ñ é koisa de fan..ele é tudo pra mim!









Max Changmin tv

Chan já fez ponta em vários dramas..agora em 2011 estreou seu próprio drama Paradise Ranch
















                
           Os Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya)



 
Saint Seiya (em japones Seinto Seiya,  "Santo Seiya), conhecido nos países lusófonos como Os Cavaleiros do Zodíaco, é uma série japonesa (anime e mangá), de grande sucesso no mundo durante a década de 1990 e também a responsável pela divulgação dos animes no Brasil. Conta a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações, protetores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra.
A série exibida na TV é uma adaptação do mangá de mesmo nome criado por Masami Kurumada. A primeira exibição ao público foi feita pela Toei Animation no Japão na TV Asahi, no dia 11 de Outubro de 1986.
Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco, nome que recebeu ao ser exibido na França como Les Chevaliers du Zodiaque.
A série foi originalmente exibida em Portugal pelo Canal 1 da RTP entre 13 de Setembro de 1992 e 30 de Maio de 1993, na sua versão original japonesa e sem genérico de abertura ou encerramento. A exibição da série acabou por ser prematuramente cancelada, com apenas 36 episódios, por alegadas queixas relacionadas com o seu conteúdo violento da parte de pais. Embalada pelo estrondoso sucesso de Dragon Ball Z, a SIC iniciou a transmissão de uma versão portuguesa da série em 19 de Setembro de 1999 a SIC, exibindo todos os episódios à excepção do 37. A passagem da série pela SIC foi marcada pela constante mudança de horário, que começou aos domingos pelas 12 horas, passou para terças e quintas às 9 horas e tendo acabado nesses dias às 7:30 da manhã. Desde 2009, o canal Animax tem transmitido a versão japonesa com legendas.
Brasil, a série começou a ser exibida pela extinta Rede Manchete entre 1º de Setembro de 1994 a 12 de Setembro de 1997(voltando para uma última exibição em 1º de Janeiro de 1998) e estava sendo reprisada pelo Cartoon Network na TV paga desde o dia 1º de Setembro de 2003, pela Rede Bandeirantes na TV aberta desde o dia 5 de Julho de 2004 e pela Rede 21 (atualmente mudou o seu nome para PlayTV), UHF, desde o dia 22 de Agosto de 2005. Atualmente voltou a ser exibido em rede aberta pela Band em 30 de Junho de 2010, com transmissão restrita para São Paulo.
Em 25 agosto de 2010 começou a transmissão para todo o Brasil, menos para as regiões cujas retransmissoras vendem o horário para outros programas.
No dia 15 de Novembro de 2010 estreou de forma inédita na tv aberta pela Band a Saga do Santuário de Hades. Houve alguns pontos a destacar como a não exibição da abertura oficial, um novo logotipo criado pela própria emissora e a exibição do preview do próximo episódio.
Já no dia 02 de Dezembro de 2010 a Band exibiu o primeiro episódio da Saga do Inferno de Hades na TV brasileira. Apesar de exibir a abertura Pegasus Forever, ela cortou um trecho do começo, substituiu o logotipo por aquele em português criado por ela, e exibiu a abertura da Saga dos Elíseos de Hades (do último episódio inclusive). Ao começar o episódio, ela criou um título em português. Ao final, ela exibiu um bom pedaço do encerramento (novamente errando, já que exibiu o encerramento O Jardim de Deus, da Saga dos Elíseos de Hades, porém com a música em japonês. 
Em 20 de Dezembro de 2010 a Band também de forma inédita na TV brasileira (tanto aberta como fechada) o primeiro episódio da Saga dos Elíseos de Hades. A forma de exibição da abertura, título do episódio e encerramento foram os mesmos exibidos da Saga do Inferno de Hades.

Os Cavaleiros de Bronze

  Seis anos antes dos eventos descritos pela série, cem órfãos do Japão são enviados para diversas partes do mundo para que se tornem lendários guerreiros conhecidos como "Cavaleiros", soldados sob o comando da deusa grega Atena. Tais guerreiros são protegidos por uma constelação celestial.
O poder dos Cavaleiros se origina do entendimento da natureza do "Cosmo", uma essência espiritual que teve origem com o Big Bang. O conceito do "Cosmo" dita que cada átomo do corpo humano é similar a um pequeno sistema solar, e como o corpo possui bilhões de átomos, sua totalidade forma um "pequeno Cosmo" ou um "pequeno universo". Cada pessoa possui um Cosmo único, e os Cavaleiros são capazes de utilizá-lo para realizar atos sobrehumanos.
O foco da história é em um dos órfãos chamado Seiya. Enviado para o Santuário na Grécia para se tornar o Cavaleiro de Pégaso, ele cumpre sua missão após seis anos de treinamento e retorna ao Japão para rever sua irmã mais velha. Como a mesma desapareceu no mesmo dia em que Seiya viajou para o Santuário, Saori Kido, a neta do homem que enviou todos os órfãos para treinar, faz um trato com ele e o convence a participar da Guerra Galática, um torneio que reúne os órfãos que se tornaram Cavaleiros para que se enfrentem em busca do prêmio: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya participasse e ganhasse, Saori iniciaria uma busca por sua irmã.
Durante a série, Seiya se torna amigo e aliado de outros Cavaleiros de Bronze: Shun de Andrômeda, Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Hyoga de Cisne. Juntos, eles lutam para proteger a deusa Atena de qualquer perigo, assim como seus antecessores fizeram durante milênios.
Os Cavaleiros de Ouro

                  

 

                            Super Sentai

 


    Super Sentai (em japonês:Sūpā Sentai) é uma franquia japonesa de séries de televisão voltadas para o público infanto-juvenil, no ar desde 1975, normalmente com uma série por ano. A premissa básica das séries é a de um grupo de geralmente cinco heróis que ganham poderes especiais, usam roupas cada um de uma determinada cor, e possuem um arsenal incluindo mechas, robôs gigantes para combater ameaças alienígenas ou vindas da própria Terra. O termo japonês sentai, de origem militar, significa "esquadrão" e, em japonês, sua escrita é composta por dois ideogramas: 戦 "sen" (guerra) e 隊 "tai" (grupo).
As duas primeiras séries, Himitsu Sentai Goranger e JAKQ Dengeki Tai foram criadas pelo mangaka Shôtarô Ishinomori, também responsável pela criação da franquia Kamen Rider e das séries Cyborg 009 e Kikaider, entre outras. A partir da terceira série, Battle Fever J, de 1979, Ishinomori abandona o projeto. Battle Fever J também marca a primeira vez em que o termo Super Sentai foi utilizado, pelo fato de o grupo possuir um robô gigante, elemento sempre presente nas futuras séries.
A partir da quarta série, Denshi Sentai Denziman, os uniformes passaram a ser padronizados, ou seja, todos os integrantes possuíam roupas com os mesmo detalhes e ornamentos, mudando-se apenas as cores e um ou outro detalhe.
Em 1993, usando material de Kyouryuu Sentai Zyuranger, a produtora americana Saban lançou a série Mighty Morphin Power Rangers, uma adaptação das séries Super Sentai para o público americano. Com o sucesso de Power Rangers, a série gerou uma franquia que se mantém até os dias atuais. Em 2009, foi anunciado que a série então exibida no Japão, Samurai Sentai Shinkenger, não seria adaptada como uma nova série Power Rangers. Isso se deve ao fato de a Disney (atual produtora da franquia) ter remasterizado os episódios da primeira temporada, Mighty Morphin Power Rangers, e optado por exibi-los ao invés de adaptar novas séries Super Sentai, provavelmente devido ao elevado custo de produção.


As séries

Nome Original Nome traduzido Ano
Himitsu Sentai Goranger Esquadrão Secreto Goranger 1975
JAKQ Dengeki Tai Equipe Relâmpago JAKQ 1977
Battle Fever J Febre de Batalha J 1979
Denshi Sentai Denjiman Esquadrão Eletrônico Denjiman 1980
Taiyou Sentai Sun Vulcan Esquadrão Solar Sun Vulcan 1981
Dai Sentai Goggle V Grande Esquadrão Goggle V ("Gigantes Guerreiros Goggle V", no Brasil) 1982
Kagaku Sentai Dynaman Esquadrão Científico Dynaman 1983
Choudenshi Bioman Super Elétron Bioman 1984
Dengeki Sentai Changeman Esquadrão Relâmpago Changeman 1985
Choushinsei Flashman Supernova Flashman ("Comando Estelar Flashman", no Brasil) 1986
Hikari Sentai Maskman Esquadrão da Luz Maskman ("Defensores da Luz Maskman", no Brasil) 1987
Choujuu Sentai Liveman Esquadrão Super-Feras Liveman 1988
Kousoku Sentai Turboranger Esquadrão Alta Velocidade Turboranger 1989
Chikyuu Sentai Fiveman Esquadrão Terrestre Fiveman 1990
Choujin Sentai Jetman Esquadrão Homens-Pássaro Jetman 1991
Kyouryuu Sentai Zyuranger Esquadrão Dinossauro Zyuranger 1992
Gosei Sentai Dairanger Esquadrão Cinco Estrelas Dairanger 1993
Ninja Sentai Kakuranger Esquadrão Ninja Kakuranger 1994
Chouriki Sentai Ohranger Esquadrão Super-Poderoso Ohranger 1995
Gekisou Sentai Carranger Esquadrão de Corrida Carranger 1996
Denji Sentai Megaranger Esquadrão Eletromagnético Megaranger 1997
Seijuu Sentai Gingaman Esquadrão Fera Estelar Gingaman 1998
Kyukyu Sentai Go Go V Esquadrão Resgate Go Go V 1999
Mirai Sentai Timeranger Esquadrão do Futuro Timeranger 2000
Hyakujuu Sentai Gaoranger Esquadrão Cem Feras Gaoranger 2001
Ninpuu Sentai Hurricanger Esquadrão Ninjas do Vento Hurricanger 2002
Bakuryuu Sentai Abaranger Esquadrão Dinossauros Explosivos Abaranger 2003
Tokusou Sentai Dekaranger Esquadrão de Investigação Dekaranger 2004
Mahou Sentai Magiranger Esquadrão Mágico Magiranger 2005
Gougou Sentai Boukenger Esquadrão Vibrante Boukenger 2006
Juuken Sentai Gekiranger Esquadrão Punho de Fera Gekiranger 2007
Engine Sentai Go-Onger Esquadrão Motorizado Go-Onger 2008
Samurai Sentai Shinkenger Esquadrão Samurai Shinkenger 2009
Tensou Sentai Goseiger Esquadrão Veste Celestial Goseiger 2010
Kaizoku Sentai Gokaiger Esquadrão Pirata Gokaiger 2011
 ..
Flachman
 Flashman Meu super sentai favorito



Larc~en~ciel
Larc~en~ciel a melhor Banda do Japão!! os são uma espécie de U2 da asia...Hyde é imortal!




Kpop

K.pop me conkistou de vez ,minha vida se resume antes e depois do kpop